Seja um máster franqueado Samba

  • A Samba é um aplicativo de serviços gerais útil em qualquer área geográfica;
  • Por meio do modelo de máster franquia, o empreendedor atua praticamente como um sócio da franqueadora em uma região pré-determinada e por um prazo pré-estabelecido;
  • Apoio estratégico, crescimento multinível e lucro ‘dobrado’ são alguns dos benefícios de ser um máster franqueado;
  • Ficou interessado? Para mais informações, clique aqui ;

Que tal se tornar um máster franqueado da Samba Franchise na Europa ou na América Latina? Após o lançamento da marca em feiras especializadas na França e no Paraguai, entre março e abril de 2019, o grupo Seleta Negócios recruta candidatos a comandar sua nova franquia em outros países.

A Samba é um aplicativo de serviços gerais útil em qualquer área geográfica, já que encurta caminhos entre pessoas e empresas que precisam de atendimento pontual ou urgente e prestadores de serviços de diversas áreas.

Por meio do modelo de máster franquia, o empreendedor atua praticamente como um sócio da franqueadora em uma região pré-determinada e por um prazo pré-estabelecido. Ele tem o direito de subfranquear as unidades de negócio em seu território e recebe todo o suporte operacional e administrativo e o acompanhamento da Seleta, que está no mercado de franchising há cerca de 20 anos.

“O máster franqueado participa da receita das vendas das unidades e do faturamento delas. Em contrapartida, auxilia os franqueados de sua área de atuação nas operações, com orientações ou interlocuções junto à sede”, explica o diretor da Seleta, Carlos Alexandre.

O Paraguai, por exemplo, pode ser uma ótima oportunidade para empreender ainda neste ano. Cada vez mais, empresas brasileiras têm sido atraídas por seus aluguéis baratos, sistema tributário simplificado, leis trabalhistas flexíveis e outras vantagens competitivas.

“O país possui uma cultura muito próxima à nossa e, por ter uma economia em franco crescimento, novas ideias e conceitos de negócios costumam ser muito bem aceitos”, destaca o consultor de negócios da Seleta, Nélio Gomes.

Para a marca, a máster franquia é fundamental, pois a ajuda a expandir de forma estruturada, mesmo em lugares distantes. Para o investidor, também há benefícios. Confira os 3 principais:

  • Apoio estratégico

Empreender – no Brasil ou fora do país – é um grande desafio. Então, por que não contar com ajuda para encará-lo? Mesmo longe da matriz, o dono da máster franquia deve receber todo o suporte às operações, treinamentos contínuos e diretrizes definidas por quem já tem know how na área de atuação.

  • Crescimento multinível

Ser um máster franqueado significa ter uma licença mais qualificada do que a de um franqueado comum e tornar-se uma espécie de ponto de suporte na região escolhida. Ou seja, por conta de seu pioneirismo e exclusividade, há mais chances de que cresça a partir de terceiros, o que requer menos esforços.

  • Lucro ‘dobrado’

Justamente por ser uma referência local, esse empresário ganha em dois momentos: quando vende uma unidade de negócio e quando essa unidade vende seus serviços. Assim, mesmo que pague uma porcentagem de royalties à licenciadora, a tendência é que os resultados financeiros sejam positivos.

Ficou interessado? Para mais informações, clique aqui e fale com a equipe da Samba Franchise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Pague com
 
 
Qualidade ;)