Grupo lança nova franquia na França e no Paraguai

  • Samba Franchise – aplicativo de serviços gerais lançado em Paris e no Paraguai;
  • Processo de internacionalização serve para testar a tecnologia do app no cenário latino-americano antes do lançamento no Brasil;
  • A Samba foi a primeira marca da Seleta Negócios a ser levada para fora do país;
  • O modelo de negócio está disponível para máster franqueados na Europa ou na América Latina. Contato por meio deste formulário;
Represantes da Samba durante feira de negócios no Paraguai.

 

A Seleta Negócios, de São José do Rio Preto – SP, acaba de lançar uma nova franquia no exterior: a Samba Franchise. Trata-se de um aplicativo de serviços gerais criado para facilitar a rotina de pessoas e empresas que precisam de apoio pontual ou urgente.

Em linhas gerais, o app ajuda os usuários a encontrar prestadores de serviços em mais de 10 áreas de atendimento, como cuidados com pets, soluções eletrônicas, festas e confraternizações, trânsito, entre outras. Para conhecer melhor todas as opções, clique aqui.

Seu lançamento oficial ocorreu na feira de negócios Franchise Expo Paris, na França, de 17 a 20 de março de 2019. O grupo também levou a marca para a Feria Internacional de Franquicias del Paraguay, em Assunção, no Paraguai, realizada até quinta-feira (4 de abril).

Esse processo de internacionalização contou com o apoio da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o que reforça a expertise da holding em inovação e mostra seu empenho em buscar oportunidades em novos mercados.

Para o diretor da Seleta, Carlos Alexandre, a implementação da nova franquia no país vizinho permitirá entender melhor a sinergia dos acordos do Mercosul para o setor de franchising e testar a tecnologia do app no cenário latino-americano antes do lançamento no Brasil.

“Geralmente, os empreendedores lançam suas marcas no país e só depois implementam as novidades do mercado internacional. Resolvemos fazer o contrário e apresentá-la de forma mais completa aos brasileiros”, explica Alexandre.

A Samba foi a primeira marca da Seleta a ser levada para fora do país, por demandar menos adaptações jurídicas. Mas a estratégia é expandir todo o grupo, que hoje conta com a rede San Martin Corretora de Seguros e a financeira Banneg –  Banco de Negócios, que juntas somam mais de 400 unidades.

Investidores de qualquer nacionalidade que tenham interesse em se tornar máster franqueados na Europa ou na América Latina já podem entrar em contato com a equipe responsável, por meio deste formulário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Pague com
 
 
Qualidade ;)